
Léo Cunha anunciou que uma equipe técnica do Ministério da Saúde realizará uma visita ao Hospital Municipal.
ESTREITO – O prefeito Léo Cunha, em reunião com a secretária de Saúde e a secretária adjunta, anunciou que uma equipe técnica do Ministério da Saúde realizará uma visita ao Hospital Municipal. O objetivo é avaliar a situação do HME após rachaduras na estrutura da unidade no fim mês passado.
Na época, o hospital foi completamente interditado pela Defesa Civil e pelo Corpo de Bombeiros Militar. A unidade de saúde fica a cerca de 1.800 metros de onde a ponte JK, que desabou, no dia 22 de dezembro de 2024.
Continua após a publicidade

De acordo com especialistas, as rachaduras aconteceram em razão de uma alteração no lençol freático. Recentemente, o prefeito Léo Cunha foi a Brasília, em busca de soluções para demandas do hospital municipal de Estreito. Essa visita é resultado dessa agenda em Brasília, onde o prefeito se reuniu com a ministra da Saúde, Nísia Trindade.
A Prefeitura segue empenhada em garantir avanços na área da saúde, buscando parcerias e soluções que impactem diretamente a qualidade dos serviços prestados aos Estreitenses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário