Em Estreito, o trabalho não para, tanto na sede quanto na zona rural.
ESTREITO - As obras no município de Estreito não param! Na zona rural uma frente de serviço recupera e constrói novas pontes de concreto e ferro e na zona urbana o trabalho acontece em ritmo acelerado.
Três quadras poliesportivas cobertas estão com as obras adiantadas. A obra atenderá alunos e professores que poderão desempenhas atividades físicas e até mesmo utilizar o espaço para diversos fins.
A Avenida Santos Dumont recebe obra de construção de meios fios e novas calçadas, além das ruas que dão acesso a BR010 terem já recebido pavimentação, local que ficou esquecido por anos.
A bandeirantes I e III estão recebendo asfalto novo, após anos de descaso e injustiça, a rua bandeirante I estava em péssimo estado de conservação, mesmo com o bloquete que existia, muito antigo, os motoristas evitavam passar naquele trecho, pois era um verdadeiro desafio.
Na bandeirante III o asfalto que estava deteriorado pelo tempo, teve de ser substituído, pois não aguentou o desgaste e acabou se transformando em um trecho que os motoristas tinham de fugir dos buracos.
A obra de drenagem no bairro Madre Paulina também segue em ritmo acelerado, dutos e galerias diariamente são instalados abaixo do solo para que a água das chuvas seja escoada por ali evitando as tradicionais inundações. Em seguida vem a terraplanagem e o asfalto.
O bairro Por do Sol recebe a parte final da obra de pavimentação, um bairro esquecido e que enfrentou o descaso por anos agora recebe um benefício do tamanho de sua importância.
Nenhum comentário:
Postar um comentário