_Convenção Imperatriz vai Renascer reuniu milhares de pessoas na Maçonaria do Bacuri_
A convenção eleitoral que oficializou a candidatura de Rildo Amaral (PP) à Prefeitura de Imperatriz reuniu milhares de pessoas na Loja Maçônica do Bacuri, na noite desta sexta-feira, 2, em Imperatriz. O evento da Coligação “Imperatriz vai Renascer” foi marcado por um expressivo apoio popular com as presenças do Ministro André Fufuca (PP), o Secretário-Chefe da Casa Civil do Governo do Maranhão e ex-prefeito, Sebastião Madeira (PSDB) e do Deputado Estadual Antônio Pereira (MDB), além de lideranças dos partidos aliados e autoridades comunitárias.
Durante seu discurso, Rildo Amaral anunciou a entrada do Podemos e do Agir na coligação que já contava com PP, PSB, União Brasil, PRD e Federação PSDB/Cidadania. Mais de 60 candidatos à Câmara Municipal de Imperatriz também estiveram presentes oficializando suas candidaturas.
Esta é a primeira vez que Rildo Amaral disputa a chefia do Poder Executivo Municipal. São mais de 15 anos de experiência política com três mandatos de Vereador e dois de Deputado Estadual, uma trajetória política marcada pelo trabalho incansável pelo bem estar dos imperatrizenses e da população do Maranhão.
“Tudo o que eu sei, eu aprendi em Imperatriz. Aqui, aprendi a diferença entre certo e errado, a me orgulhar da minha cidade. Principalmente, aprendi a conhecer a alma dos seus habitantes. O que eles precisam, o que eles querem, o que eles sonham”, discursou Rildo Amaral.
O Secretário-Chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira, argumentou que após analisar os concorrentes nestas eleições chegou a um único nome: Rildo Amaral. “Fui excluindo aqueles que fazem política para ganhar dinheiro, para fazer negócio e para ficar rico. Observei quem faz política de ódio e depois de toda essa análise só sobrou um que conheço, que é nascido aqui, que conhece essa cidade. Rildo Amaral vai ser um grande prefeito para Imperatriz”, assinalou.
O Ministro André Fufuca lembrou do cenário caótico em que a cidade está inserida e falou sobre polaridade política. “Imperatriz perdeu até o direito de sonhar. É buraco e lixo para todo lado. O que vai mudar Imperatriz não é ser da direita ou da esquerda, mas o amor a essa cidade, o respeito ao povo daqui. Ninguém tem mais amor aos pais do que um filho, assim como ninguém ama mais Imperatriz do que um filho da terra”.
Rildo Amaral recebeu seus pais, Dona Beta e seu Amaral, no palco da convenção e pediu para eles autorização e bênção para seguir nessa caminhada. “Imperatriz precisa de alguém que nasceu, cresceu e fez a vida aqui. Que conheça as dores das mulheres e dos homens que vivem aqui. Não basta que o futuro prefeito conheça Imperatriz. É preciso que Imperatriz conheça essa pessoa. Eu e Imperatriz temos isso: eu sempre confiei na cidade e a cidade sempre confiou em mim. Hoje iniciamos nossa caminhada rumo a vitória”, afirmou o candidato.
Texto e fotos: Assessoria Rildo Amaral
Nenhum comentário:
Postar um comentário