Abertura da comemoração pelos 42 anos de Estreito tem Banda Cólo de Deus na abertura com milhares de pessoas. - Kelly do Blog

Publicidade Top

sexta-feira, 10 de maio de 2024

Abertura da comemoração pelos 42 anos de Estreito tem Banda Cólo de Deus na abertura com milhares de pessoas.

 



ESTREITO - Na noite desta quinta-feira, 9, teve início a festa de comemoração dos 42 anos da cidade de Estreito com o Show da Banda Cólo de Deus.

Milhares de pessoas marcaram presença em uma apresentação emocionante, antecedido por uma missa especial celebrada pelo Monsenhor Francisco Lima Soares, Bispo da Diocese de Carolina, juntamente com os Padres, Domingos Dias da Silva e Rudá Melo Magalhães.

O primeiro Show da Banda Nacional, Cólo de Deus, foi um sucesso, católicos de diversas cidades e denominações, literalmente invadiram Estreito, além é claro da população que lotou a Av. Santos Dumont em um show emocionante que sem dúvida nenhuma, abençoou o município de Estreito.

A organização do evento, desde o espaço escolhido, disposição das barracas dos comerciantes, limpeza, iluminação, segurança, som, luz e palco foram perfeitas.

A Banda Cólo de Deus, arrastou uma grande multidão e o Prefeito Léo Cunha, idealizador do evento e responsável por toda a estrutura fez questão de ressaltar a importância da festa para a população:

“Pensei em uma festa popular, uma festa para o povo, um presente justo e merecido, onde as pessoas podem vir participar e confraternizar esse momento importante para nossa história. Sou o Prefeito do povo, não dos empreiteiros, quem deve comemorar aqui é a população, por isso a nossa festa segue com uma programação popular e acessível a todos. O local não poderia ser melhor, a nossa Av. Santos Dumont, que criamos um espaço onde as pessoas se encontram todos os dias para praticar esporte e lazer, quem não se lembra do abandono desse importante local que se transformou em um grande cartão postal de Estreito. O local, a atração e o evento foram verdadeiramente um presente”, destacou o prefeito Léo Cunha.

A primeira-dama, Amanda Cunha, afirmou que o momento de fé também é importante na comemoração dos 42 anos de Estreito.

“A fé nos move, nos alimenta e nos fortalece, louvar a Deus é maravilhoso, nosso povo é abençoado e hoje tivemos um show que tocou o coração de todos. Agradecemos os 42 anos de nossa cidade a Deus, que continue nos livrando de todo pensamento negativo e maldoso, que nos proteja e dê saúde para que a nossa gestão siga determinada a melhorar a vida das pessoas mais necessitadas. A festa é um momento de alegria, por isso, estamos muito felizes em ver essa multidão lotando a Av. Santos Dumont”. 

A programação continua, nesta sexta-feira é a vez de Anderson Freitas, mais uma vez, tocando o coração da população em um culto inesquecível em comemoração aos 42 anos da cidade de Estreito. 

No sábado tem festa na zona rural, pela primeira vez na história, o sertão será agraciado com a festa de aniversário do município, com uma atração pra lá de especial, “Bagaceira” é Gerson Vaqueiro vão incendiar o P.A Altamira. Ainda no sábado tem a abertura do Copão Maranhão do Sul de Futebol no Estádio Municipal com um grande jogo entre Estreito e Carolina. 

No domingo, tem o grande show do Nacional Felipe Amorim, na Av. Santos Dumont, juntamente com uma grande festa em comemoração ao dia das mães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé