Decoração conta com a casa do Papai Noel, árvores e animais iluminados e um clima que emociona a todos.
ESTREITO - O Natal é mágico e todos sabem disso, mas em Estreito ele se tornou uma tradição desde que Léo Cunha assumiu a prefeitura.
Ao invés das velhas desculpas que não era necessário uma decoração, a gestão atual resgatou a magia desta data tão importante.
Desde o primeiro ano, Léo Cunha realiza a Vila Papai Noel. Um local decorado, temático, com luzes e atrações que encantam crianças e adultos.
A casa do Papai Noel, árvores e animais iluminados, e um clima que emociona a todos que por ali passam. A população cobra todos os anos a realização do evento, que além da Orla neste ano, está também presente na avenida Tancredo Neves e na avenida Bernardo Sayão.
As crianças parecem não acreditar, a magia do natal contagia até mesmo os adultos.
"Quando resolvi realizar esse evento na cidade de Estreito, sabia que a população iria aprovar, a tradição estava esquecida, o Natal passava de forma "vazia", uma data tão importante merecia algo grandioso. Ano após ano buscamos fazer melhor, o que nos move são sorrisos e emoções, nisso as crianças dão um show", destacou o prefeito.
A secretária de Assistência Social, e primeira-dama, Amanda Cunha, cuidou de cada detalhe, ela fez questão de acompanhar a construção e instalação dos itens.
"Nós queremos levar alegria para toda populacao, o Natal é uma época propícia para que o espírito de Cristo esteja mais latente nas pessoas. Fico emocionada quando vejo uma criança realizando o sonho de tirar uma foto com Papai Noel e brincar em meio às luzes do Natal. Resgatamos a alegria desta data tão sensível e Importante", afirmou Amanda.
Os vereadores e secretários que acompanharam o Prefeito na inauguração também aproveitaram para reconhecer a importância deste evento no município como forma de tradição.
Após um domingo repleto de inaugurações e entrega de obras para a população, Léo Cunha e Amanda Cunha fizeram questão de estar neste evento por sua grande importância. Estreito ganha presentes, obras e benfeitorias para a população, embora o Papai Noel seja uma figura do Natal, Léo Cunha é quem dá o presente para a população.
Nenhum comentário:
Postar um comentário