IMPERATRIZ – Em plena pré-campanha eleitoral, o pré-candidato a prefeito, Franciscano Soares, MDB, tem intensificado visitas e reuniões os bairros de Imperatriz. Objetivo é ouvir as demandas para montar um projeto político em benefício da população.
O pecuarista afirma que a cidade precisa de investimentos. “A gente observa que Imperatriz, nos últimos anos, está sem investimentos. Não está vindo empresas para gerar emprego e renda. Isso temos que buscar, porque senão, nós não atingimos o objetivo que desejamos que é uma Imperatriz para o futuro”.
Para viabilizar esses investimentos, o pré-candidato defende a união entre as esferas de governo municipal, estadual e federal. “Os poderes tem que se entenderem e serem harmônicos, porque senão, quem paga é o povo e nós vamos trabalhar para o povo, o povo é soberano”.
Para administrar uma cidade do porte de Imperatriz, Franciscano ressalta, também, que o prefeito eleito precisa montar uma equipe técnica. “Para se fazer uma boa gestão, é preciso ter uma boa equipe. Sem equipe você não constrói. Para se construir, é preciso pensar, planejar e executar, e só se faz isso tendo uma boa equipe”.
Imperatriz vive a expectativa de segundo, e Franciscano acredita e luta para que haja segundo turno já nas eleições do próximo. “Acredito sim, no segundo turno. Então, vamos trabalhar para que possamos preparar um projeto que a população de Imperatriz acredite e encampe como um projeto de todos, um projeto do povo. Meu entendimento é com o povo”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário