Representantes da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, Samu, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e Secretaria de Trânsito estiveram presentes e firmaram parceria com o evento.
Comandantes, diretores, inspetores e coordenadores das forças de segurança de Imperatriz (MA) estiveram na última nesta sexta-feira (01) com a organização do 6° Encontro Nacional de Motociclismo de Imperatriz. A reunião aconteceu na sede da Guarda Municipal de Imperatriz.
Sidney Rodrigues, criador do Motoimp, classificou a reunião como muito positiva, pois todos os agentes saíram comprometidos a ajudar na organização dos 4 dias de evento (de 07 a 10 de setembro) no Parque de Exposições e na Motoata, que acontecerá no próximo sábado (09) pelas ruas de Imperatriz.
''Estão todos empenhados no mesmo objetivo que é a realização do Motoimp 2023, então eu acredito que, mais do que nunca, está tudo preparado. Antes a gente não tinha esse apoio das forças de segurança, e agora estão todos com a gente." disse o organizador do evento, após a reunião.
Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, Samu, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e Setran discutiram sobre a participação de cada órgão e firmaram essa parceria em prol do evento solidário, que movimenta a economia local e faz parte do calendário imperatrizense de grandes festas.
Motoimp 2023
O 6° MOTOIMP acontece nos dias 07, 08, 09 e 10 de setembro de 2023, no Parque de Exposições. O planejamento deste ano foi elaborado com bastante antecedência e está sendo trabalhado de uma forma que supra a ausência que ficou nos últimos 3 anos. O objetivo é fazer não apenas um encontro, mas um grande reencontro com tudo que foi construído até hoje.
O evento já possui programação definida, cheia de novidades, com expositores locais e de fora, que devem atrair os apaixonados por motos e envolver Imperatriz ainda mais no mundo do motociclismo.
Parte do valor dos ingressos será transformado em cestas básicas e brinquedos que serão doados para a Ampare (instituição beneficente que oferece assistência social gratuita para pacientes em tratamento contra o câncer) e em comunidades carentes do município.
De acordo com as estimativas da organização, o 6° MOTOIMP deve receber mais de 2 mil motociclistas e cerca de 20 mil participantes de toda a programação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário