_Temporal que caiu nesta quinta-feira , 10, causou prejuízos para a população._
ESTREITO - A chuva que caiu no município de Estreito, no final da tarde desta quinta-feira (10), causou prejuízos e deixou um rastro de destruição e sujeira nas ruas da cidade.
Muitos bairros ficaram sem luz em consequência da queda de postes e fios de energia. Diversas arvores caíram nas ruas da cidade, interditando ruas e destruindo parte de casas e muros.
A sujeira deixada pela chuva necessitou de uma intervenção rápida e efetiva de todo o corpo de servidores da limpeza pública, passando por secretários e órgãos de atendimento de emergência.
Na avenida Santos Dumont, onde funciona a sala do empreendedor, os vidros da recepção foram destruídos, deixando vidro espalhado em meio a calçada, necessitando urgentemente de limpeza para evitar qualquer acidente.
Ocorreram diversos danos a prédios, obras, ruas e avenidas, pois a água da chuva juntamente com ventos extremamente fortes, arrancaram fachadas de prédios, telhados e postes, além de damos ao asfalto e calçadas.
A ação de limpeza, desobstrução e recuperação, continuará nas próximas horas, se estendendo por dias e se necessário semanas. O Prefeito Léo Cunha determinou a todos os secretários que acompanhem de perto a situação e que auxiliem a população no caso de necessidade.
Existe ainda previsão de chuvas para os próximos dias, o que deve ser visto como um alerta para que a população não fique próxima de árvores ou estruturas metálicas durante a ocorrência de chuvas e caso necessite dos serviços de emergência ligue para o corpo de bombeiros e polícia militar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário