_Ao invés de remendos, via recebeu asfalto novinho em folha, por determinação do prefeito Léo Cunha._
ESTREITO - Uma avenida esquecida, onde os buracos e irregularidades dos bloquetes, transformavam a entrada e saída das residências em uma aventura perigosa.
Cadeirantes que não conseguiram sair de suas casas sozinhos, necessitavam da ajuda de três ou quatro pessoas, para superar as armadilhas e buracos em frente as suas residências.
Motoristas que evitavam a avenida para não danificar a suspensão de seus veículos.
Por incrível que pareça essa é a história da Avenida Central, no acesso a Vila São Francisco. Mesmo assim as gestões anteriores ignoravam tamanho problema e os moradores.
Essa situação desumana e de profundo descaso teve um ponto final neste domingo (16). Léo Cunha, aquele prefeito que muitos diziam que não realizaria obras nem ajudaria a população, esse mesmo, mudou a história desta importante avenida em Estreito.
O curioso disso tudo é que Léo Cunha acabou fazendo aquilo que os anteriores ignoraram, não fizeram porque não quiseram ou intencionalmente preferiram não fazer. Assistir a população sofrendo, motoristas reclamando e nada fazer é algo com requintes de crueldade.
Léo Cunha, mostrou que governa para todos, sem distinção, ouvindo as pessoa e priorizando aquilo que a população tem interesse.
A avenida Central hoje é motivo de orgulho, asfalto novo e de qualidade, deixando apenas na lembrança aquela rua que tantos problemas trazia. Ao invés de remendos, soluções temporárias, asfalto novinho em folha, isso porque a população merece.
Os asfaltos da Vila Gabriel, Vila Teco, Mercado Municipal, Planalto III, nas ruas esquecidas do Alto Bonito e da MA-138, mostram que a prioridade é o povo e não as empreiteiras como era rotina.
Faça sol, faça chuva, Léo Cunha trabalha sem parar, isso ninguém irá mudar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário