O senador Roberto Rocha (PTB), volta a viver o drama familiar que vivenciou em 2018, durante o período da campanha eleitoral. O seu filho, Paulo Roberto (31 anos), está em um novo tratamento contra o câncer. Desde agosto, ele está internado no Hospital Sírio Libanês para tratar tumores que apareceram na região do fígado.
A notícia abala mais uma vez o senador que pensou em desistir da campanha eleitoral, mas após um pedido de Paulinho, como é carinhosamente chamado, Roberto Rocha mantém a campanha.
De acordo com fontes próximas do senador, ele está extremamente abalado com a reincidência do câncer no seu filho e seu foco na eleição foi totalmente comprometido.
Mas assim como em 2018, Roberto Rocha não explora e nem torna público o fato da doença do seu filho.
Paulo Roberto trata o câncer desde 2017, quando descobriu um tumor no rim, ele voltou a aparecer em 2020 e agora novos tumores apareceram na região do fígado.
Paulo Roberto fez sua última aparição pública no dia 7 de agosto, quando acompanhou a esposa, Carol Carvalho, no show do Whinderson Nunes no estádio Castelão em São Luís.
Com o novo tratamento, Paulo Roberto quer fazer o tratamento em São Paulo e São Luís para ficar mais próximo da família, assim como tentar passar força para seu pai seguir a campanha.
O Blog Diego Emir deseja pronta recuperação para Paulo Roberto e se sensibiliza com o senador Roberto Rocha que mais uma vez vive o drama familiar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário