_Estrada nunca teve iluminação e estava jogada ao descaso._
ESTREITO - A história de abandono e descaso da MA-138 vai além do asfalto. Não bastasse a poeira e lama que a população conviveu por anos, a escuridão é outro problema.
Os postes de energia elétrica ao longo da estrada não tinham iluminação, deixando a visibilidade prejudicada e contribuindo para acidentes.
Sem falar no perigo para os pedestres, ciclistas e cavalos, que são utilizados no transporte de pessoas. A escuridão também atingia a área do trecho urbano da MA138, portanto, não bastasse a poeira a escuridão era outro problema enfrentado pelos usuários da estrada.
O Prefeito Léo Cunha, após pavimentar a MA138, acabando com a poeira e lama, mostrando que boa vontade e uma boa relação com o Governo do Estado, através de parceria, agora resolve o problema da escuridão da estrada.
O gestor determinou que sejam instalados nos postes de energia elétrica ao longo do percurso, lâmpadas para que a estrada tenha maior segurança e visibilidade. Na ausência dos suportes para lâmpadas, o Prefeito Léo Cunha determinou que sejam instalados os "braços" de suporte que recebem as lâmpadas.
Dessa forma, a estrada recebe de uma só vez na área urbana, iluminação e asfalto, o que por mais de 20 anos não aconteceu a gestão Léo Cunha resolveu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário