O vice-prefeito de Caxias e atual deputado federal, Paulo Marinho Júnior (PL) renunciou ao cargo de vice da prefeitura caxiense. O anúncio foi feito por ele, em suas redes sociais, nesta quarta-feira (11).
Ele justificou sua decisão informando que aliados do prefeito, na Câmara Municipal, tentam criar embaraços jurídicos no legislativo com fins de prejudicar sua pré-candidatura à reeleição para a Câmara Federal, nas eleições deste ano.
“Em respeito aos amigos, que acompanham meu trabalho enquanto figura pública, venho comunicar oficialmente a minha renúncia ao cargo de vice-Prefeito de Caxias/MA. Agradeço a confiança dos caxienses. Renuncio apenas este mandato, mas não ao povo da minha cidade. O trabalho continua”, postou em suas redes sociais.
Ele também postou em suas redes, uma extensa carta comunicando a decisão.
Paulo Marinho Júnior assumiu o cargo de deputado federal após a licença de 120 dias tirada pelo deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL). No entanto, ele pediu apenas licença do cargo de vice-prefeito de Caxias.
Devido a isso, vereadores estariam falando em inelegibilidade de Paulo Marinho Júnior. Com isso, ele decidiu renunciar ao cargo de vice-prefeito e permanecer no mandato de deputado federal até a volta de Maranhãozinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário