O senador Roberto Rocha (sem partido) utilizou suas redes sociais para deixar clara sua proximidade com o deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL), nesta terça-feira (22). Ele rebateu o que chamou de “intriga idiota’ e lembrou que sua relação com o parlamentar vem de longa data.
“Em 2006, fui eleito o deputado federal mais votado do Maranhão do Estado. E qual município eu tive maior votação proporcional? Maranhãozinho. E quem era o prefeito que me apoiou? Josimar. Precisa desenhar, comunistas? Ou vão insistir nessa tentativa de intriga idiota?”, disparou o senador em seu post.
As suposições sobre uma possível discórdia entre o senador e o deputado se deram após um jantar, na semana passada, em que estavam reunidos para, supostamente, discutir nomes e alianças com vistas às eleições deste ano.
Roberto Rocha – que está sem partido e em busca do PL para disputar governo ou Senado – estava em uma mesma mesa com os deputados federais Hildo Rocha (MDB), Marreca Filho (Patriotas), João Marcelo Souza (MDB), Edilázio Júnior (PSD), principal articulador do pré-candidato Edivaldo Jr, Josivaldo JP (Podemos) e Josimar de Maranhãozinho (PL), que é pré-candidato ao governo do Estado.
O encontro gerou especulações sobre possível acordo entre pré-candidatos ao governo do Maranhão. Ao fim da reunião, nada definido. Então, ventilou-se que Rocha teria se colocado como opção para ser representante do PL na disputa pelo governo do estado.
Com a postagem, o senador quis sugerir que entre ele e Maranhãozinho, o que haveria não seria disputa e, sim, parceria política…
Nenhum comentário:
Postar um comentário