Em visita de cortesia ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB), na tarde desta terça-feira (30), a deputada federal Eliziane Gama (PPS) e o parlamentar conversaram, entre outras coisas, sobre a conjuntura política nacional e local. Sobre a pré-candidatura ao Senado, ela disse que o governador Flávio Dino é quem comandará a definição do projeto majoritário.
“Trouxe os meus cumprimentos e desejo todo sucesso à frente desse desafio, que é conduzir uma casa plural, mas, como ele sempre dialogou, já está superando esse desafio. Informo ainda que o PPS me lançou como pré-candidata a senadora dentro do grupo do governador Flávio Dino, que vai conduzir esse processo, e eu respeitarei o que for decidido”, garantiu a deputada federal.
Othelino Neto agradeceu a visita e destacou que Eliziane informou ser pré-candidata a senadora pelo PPS, dentro do grupo liderado pelo governador Flávio Dino (PCdoB), e que essa possibilidade está sendo avaliada por partidos e lideranças aliadas. O presidente registrou que a deputada foi deputada estadual e sua companheira de partido, quando assumiu o primeiro mandato.
“Quando assumi como titular na Assembleia, eu era do PPS, partido no qual tive boas experiências. Fiquei feliz com a visita dela, que é uma deputada federal atuante e foi a mais votada na capital maranhense. Conversamos bastante sobre política estadual e os avanços no Governo do Estado sob o comando do governador Flávio Dino. Ela me falou também sobre a disposição de ser candidata ao Senado e é um nome importante que merece ser avaliado com toda atenção pelo nosso grupo político”, defendeu.
Eliziane Gama parabenizou Othelino Neto por haver assumido o comando da Assembleia. “Trouxe os meus cumprimentos e desejo todo sucesso à frente desse desafio, que é conduzir uma casa plural, mas, como ele sempre dialogou, já está superando esse desafio. Informo ainda que o PPS me lançou como pré-candidata a senadora dentro do grupo do governador Flávio Dino, que vai conduzir esse processo, e eu respeitarei o que for decidido”, garantiu a deputada federal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário